Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dias Nostálgicos

5 comentários:

Otelice disse...

Parabéns! Belíssimo espaço.
Aplausos também para o poema.
Bjs

wcastanheira disse...

Bela página, clean, boa de estar, permanecer, ir devagarinho penetrando nas entranhas poéticas q contem, mto bom pra alma e da paz ao espírito, bjos, bjos, bjosss..

O mar me encanta completamente... disse...

Olá minha lindinha, venho me desculpar pela ausência,
mas é que minha saúde está debilitada.
Estamos muito traumatizados e tristes com tudo o que
aconteceu, (viste la no meu blogue)
Vim agradecer teu carinho,
e dizer que é sempre uma delicia "viajar" aqui no
teu cantinho, caminhar por tuas palavras...


Bom fim de semana.

Beijinho

Valderez de Barros disse...

Tua alma é doce, apaixonada e linda, querida Diná!!! Em teus poemas, vejo-me muitas vezes, porque descreves o amor com suavidade, arrebatamento e beleza, do jeito que eu o sinto também.
Parabéns, amiga, pelo teu maravilhoso blog!!! Te amo!!!
Recebas o meu mais carinhoso abraço!!!

Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução! disse...

Oi amiga! Quem não tem seus dias nostálgicos?
Belo poema! Beijos!