Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

Desejo a todos que seguem este Blog um venturoso 2010, com muita inspiração e Amor no coração. Que estejamos outra vez trocando mensagens, interagindo nos caminhos da poesia.
Bjs meus em cada coração!




Um momento muito esperado... Chegada do Ano Novo,

Fogos estouram no ar, taças de champagne transbordam, a alegria é geral!
É nesta hora que todos esquecem por um momento
goas, e num repentino gesto de fraternidade, mão se cruzam, corpos se abraçam, fraternos beijos surgem de todos os lados, o clamor pela Paz é uníssono, é um desejo coletivo. É neste momento de reflexão que o homem lembra
as diferenças, as tristezas, fracassos e até m
á que a vida é maravilhosa. E como é gratificante agradecer a Deus a glória suprema de mais uma virada, mesmo que o ano que se vai não tenha sido mil maravilhas, comemorar com a família ou não, já é um grande prêmio.
Mas, por trás de tudo isto existe o “fugaz”.

E o ano começa, e tudo se repete, e aquele momento de reflexão já caiu no ostracismo. Que os sonhos, a esperança, o otimismo não se apaguem dos corações, que as boas ações façam a diferença na vida de todos. Que 2010 seja nos traga a esperada Paz, Amor e Saúde!

Diná Fernandes


2 comentários:

O mar me encanta completamente... disse...

Hoje não vim comentar Diná, queridona, embora não tem como não faze-lo, sempre emocionante te ler... Vim agradecer seu carinho, sua presença sempre tão benfazeja... Sua amizade, que me é tão importante... Que a virada do ano, não seja apenas mais uma data, Mas um momento para repensarmos... Abra seu coração para as alegrias do Novo Ano... Tempo de compartilhar com a família, os amigos, E estarmos com eles, o ano inteiro, a cada momento... Que o abraço aconchegante e o sorriso sincero, seja constante. Sonhe muito... Os sonhos fazem o espírito renascer nos envolvendo com um laço de esperança e renovando a força e a coragem para buscarmos os nossos verdadeiros ideais... No próximo ano, que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus. Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para você! Beijo Glória Salles

Dina a Ciganinha disse...

Glorinha querida,
Obrigada pelo teu carinho amiga!Sua doces palavras me comovem amiga!

bjs meus !