Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Ar primaveril

Adeus agosto de frias manhãs.
Leva seus vento insolente que já não sacode as areias nem o leque dos coqueirais que bailavam ao som do seu assobio.
Leva seus dias azíagos e esfumaçados.

Setembro chegou ensolarado
soprando brisa suave, o sol parece sorrir
para a grande renovação.
Fecha-se um ciclo, outro renasce
é a infalível ressurreição das flores,
a prometida primavera perfumando auroras
com cheiro de juventude, cheiro de vida
que renova árvores e plantas que alegra a
a passarada e seus polinizadores alegremente saltitam,
pousando de flor em flor.

É a festa das cores homenageando a natureza.
Que venha a Primavera, que venha o novo sentir,
com seus encantos, precisamos do seu fulgor, o amor quer brilhar forte nos corações.
O poeta quere derramar suas canções!

Diná Fernandes

9 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Diná! Passando para agradecer a visita, o comentário e, principalmente, a oportunidade de apreciar mais um dos teus belos poemas.

beijos e ótimo domingo pra ti e para os teus.

Furtado.

Ricardo Miñana disse...

Hola Diná tienes un bello espacio,
un placer,
que tengas una buena semana.
un abrazo.

Unknown disse...

EI POR ONDE ANDAS MINHA AMIGA TAO QUERIDA? SAUDADES DE VOCE MIGUXA, VEJO QUE HA TEMPOS NAO PUBLICA EM TEU BLOG, ESTA TUDO BEM COM VC? BJS... TE DEIXO MEU CORREO ELETRONICO P/ CONTATO eriemferrara@hotmail.com

mae de xango disse...

trago seu amor de volta, faça uma consulta gratuita

segundachancenoamor@hotmail.com

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...


☆☆
☆A☆
☆fé☆
☆luz☆
☆amor☆
☆união☆
☆alegria☆
☆sucesso☆
☆esperança☆
☆realização, paz☆
☆saúde, sabedoria☆
☆prosperidade, perdão☆
☆e grandes belas amizades☆
☆esses são os meus votos de☆
☆um☆
☆feliz☆
☆natal☆
☆e um☆
☆2☆
☆0☆
☆1☆
☆3☆
☆cheio☆
☆de grandes realizações☆
☆☆Poeta Francis Perot☆☆

Unknown disse...

linda.. lembra de mim fabio cipelli de campinas... me add no facebook ou no msn

Facebook: Fábio Sousa

Msn : ninoraker@gmail.com..


saudadess queria muito falar com vc bjoss

Sérgio, Beija-flor-poeta disse...

Bom dia,amiga Diná, há tempos que sumí, estou de volta.

Nao pensa que te esquecí.

Beijos no coracao e felicidades mil

Sérgio, beija-flor-poeta

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

PERSEVERÂNÇA disse...

Agradecendo sua visita ao Perseverança, seja sempre bem vinda.
Sempre que nos visitar deixe seu link, seus trabalhos são belos e devem ser mostrados...será um prazer divulgar .
Beijinho em seu coração
Nicinha