Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

AUSÊNCIA DE UM AMOR!

Onde estás meu amor que não vens para meu braços
A distância, que nos separa parece me sucumbir
Lá do outro lado do Atlântico , você em outro compasso
Enquanto aqui em forma de poema , eu posso te ouvir!

Ouvir os sussurros ... quando de prazer deliravas
Ah! um lambe olhos e beijos, cheios de paixão
De ouvir as mais doces canções que cantavas
Palavras loucas ao meu ouvido ...amávamos no chão!

Viver esse amor, aqui ou em qualquer lugar
Mesmo que imersa na solidão, em silêncio te espero
Somos dois em um , vivendo o sonho de amar
Palavras ditas na exatidão da hora..sempre te quero!

Sei que muito em breve você chegará
Olho para o céu, te vejo em forma de estrela cadente
... vindo para me amar
Eu, de braços abertos recebendo a centelha

Diná Fernandes

Nenhum comentário: