Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PEDAÇOS DE MIM
























Na calmaria da noite o vento gélido soprava
Congelava meu corpo tímido sob as cobertas
Revirava a mente... a inspiração não chegava
Quero reencontra-me, em meu coração fazer festas

Buscar e encontrar pedaços de mim
Que, perdidos no tempo deixam-me incompleta
Tento unir as peças desencaixadas... coisas assim!
Quero novamente, sentir-me completa!

Acho que levastes de mim a melhor parte...
A minha lucidez... não consigo desvendar os mistérios
Que ora, deixam-me débil... estarão eles em Marte?
Venha ... mostrar-me a fórmula, os critérios

Para que eu possa recompor o meu “eu”
Pois meu coração, ainda busca teu amor
Sente falta dos carinhos teus
E vive assim fragmentado...partido de dor

Diná Fernandes

Nenhum comentário: