Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2009

AMOR SEM PRECONCEITO
























Meu amor é da cor de cravo e canela
Aquece minha pele, me enche de paixão
Adocica meu coração... deixa-me mais bela
Amor agridoce ... saboreia meu coração

Juntinhos, o contraste é perfeito
Quando na nudação, somos café com leite
O branco e o negro, num tom mais que perfeito!
Nuances que me fascinam ...levam-me ao deleite

Amo sem preconceitos...por que os teria?
Não é o tom da sua pele, nem a fibra do seu cabelo
Que dita regras na parceria
É o desejo frêmito, é do amor um apelo

Se não tem vértices... a mim não importa
Nosso amor não aceita mensurações
Significativo, é como você se reporta
Amar, amar e amar sem restrições!
Que aos olhos do preconceito...entorta!

Diná Fernandes

3 comentários:

Rosane Oliveira disse...

Oi Diná...tá lindo tudo por aqui hem amiga...
so bem descuidada do meu blog, fico tempo sem ir lá...obrigado por passar no blog da academia tá...grande beijo!

Victor Gil disse...

Olá Diná.
"Amor sem preconceito... porque os teria?"
Boa pergunta. Quando se ama será que deve haver preconceito? Vou seguir o teu blog. Espero a tua visita ao meu espaço.
Um beijo.

***AMOR E MEL*** disse...

Oi Diná.

Parabéns belíssimo poema.
Teu blog esta maravilhoso.
Quanto amor e poesia....adorei!!!
Grande abraço e beijo

***Rosa Mel***