Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Triste Pesar


























Triste pesar no coração
A minha alma está ressentida
O que era risos, agora desilusão
Sinto-me perdida sem vida

Sinto em mim a sua sombra
Que faz os meus dias cinzentos
Vivendo sob uma penumbra
Meus cubro de sentimentos

Insones noites de saudades
Que me fazem perambular
Sinto a falta da cumplicidade

Seu amor era o meu acalanto
No olhar doce enternecimento
Sua voz, mágico e saudoso canto

Diná/Cabedelo
ag08
Amopoesias
Publicado no Recanto das Letras em 07/08/2008
Código do texto: T1117364

Um comentário:

***AMOR E MEL*** disse...

Seu amor era o meu acalanto
No olhar doce enternecimento
Sua voz, mágico e saudoso canto

Diná que poema lindo....um pouco triste é verdade, mas tão sentimentalmente lindo.
Adorei...Parabéns ,....sucesso sempre!!!
beijos meus
***Rosa Mel***