Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Tristeza


Tristeza,não será no meu coração
que fincará suas raízes ...
Não queira tirar do meu sorriso...
A intensidade ou matizes.

Não me venha sutil
ou disfarçada de saudade,
Se fosse ao menos gentil,
Mas,tens cheiro de maldade

Leva tua sombra difusa
do meu olhar prazenteiro
que estou ficando matreira
com esta falta de juízo.

Tristeza calce a botina
e vá cuidar da sua vida...
Pegue o rumo da estrada.
Eu e a Diná só queremos dar risada.

Diná Fernandes


Um comentário:

Valderez de Barros disse...

Lindo, o teu poema, Diná!!! Que espantes sempre a tristeza do teu coração, e vivas plenamente, com essa disposição de espírito e essa força que te impulsiona pra frente!!! Saudades, minha querida e admirável amiga!!! Te amo!!! Meu mais terno e afetuoso abraço!!!